A superação e a perda de peso da Duda

- POR Maria Rocha

Queridos,

Hoje a Duda, minha seguidora linda,  tem um historia incrível para compartilhar com a gente! A Duda tem uma historia de superação que serve de exemplo para todos nós.

IMG_5030

IMG_5029

Oi , queria contar mais para vocêa sobre meu processo de emagrecimento , quando eu tinha 16 anos cheguei a pesar 100kg com 1,67 de altura , sempre sofri muito bullying no colégio e em redes sociais em geral , mais com 16 anos quando sai de um colégio por bullying foi o ápice pra mim , tive depressão e não queria mais sair de casa mais depois pensei comigo mesmo é melhor ficar parada aqui ou correr atrás dos Meus objetivos , foi assim que comecei meu processo de emagrecimento , em 10meses já havia perdido 35kg apenas com dieta e academia de segunda a segunda , cortei doce, gordura , açúcar em geral , fiquei uns meses sem carboidrato Oque me ajudou muito a eliminar , mais fiz tudo acompanhada de uma nutricionista , que no final virou uma grande amiga e está comigo até hoje , cortei a lactose e o glúten , e fazia uma hora de aeróbico todos os dias , o que queria passar para as pessoas que tudo é possível basta querer começar pode ser difícil mais depois se torna algo que você gosta de fazer mudei totalmente minha vida não só em questão de estética mais de saúde também tinha colesterol alto e quase estava com diabetes , hoje minha saúde é ótima , mudei meia hábitos pra sempre ganhei uma nova vida e não sinto falta dos meia antigos hábitos , sei que muitos adolescentes sofrem bullying ainda por serem gordinhos , queria dizer que isso não abale eles , que corram atrás da realização dos seus sonhos , hoje peso 65kg , e continuo com meia hábitos saudáveis.

Beijos,

Duda”

IMG_5027

IMG_5022

Duda, você está linda!

Conte também sua historia aqui no Papo Gula e ajude quem está precisando de uma motivação!

Beijos,

Maria


Papo Gula no


2017 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)