Como perder 17kgs de forma saudável.

- POR Maria Rocha

 A história que vamos contar hoje, tem tudo a ver com o lema do blog, manter o equilibro sem abandonar o prazer. Para se fazer uma dieta, e manter o peso ideal, é preciso mudar o estilo de vida e os hábitos, não adianta fugir para uma dieta que não é a sua realidade. A perda de peso de Luana, mostra para todos nós que é possível alcançar o corpo que a gente quer e acima de tudo com saúde. Espero que a força de vontade de Luana inspire à todos que estão nesta luta, nunca é tarde para mudar! Parabéns, Luana!!

PhotoGrid_1372614165030
” Oi sou Luana Leão tenho 17 anos e decidi mudar no dia 7 de fevereiro de 2012, eu pesava 70kg, quando fui ao nutricionista. Depois de uma conversa ela me tirou vários alimentos e hábitos que foram essenciais na minha mudança. Eu sempre gostei muito de doce, não comia todos os dias mas quando eu comia eu comia muito, bebia líquidos durante as refeições, comia muito no almoço e jantar (hoje não janto mais ). O que eu fiz não foi exatamente uma dieta foram mudanças de hábitos. Hoje me alimento de 3 horas em 3 horas e reduzi significadamente minhas porções nas refeições, no começo pensei que iria passar fome , mas não tenho uma alimentação completamente variada. Eu perdi 17kg em 1 ano e 5 meses , demorou todo esse tempo porque eu não tinha tempo de fazer exercícios físicos , comecei há exatamente 3 semanas agora que comecei a ter uma vida completamente saudável , mas é claro que ainda como o meu doce de vez em quando mas agora é em pequena quantidade. O meu conselho é: não queiram fazer dieta, queiram mudar hábitos pra sempre , porque assim você não corre o risco de voltar a engordar. “
Beijos Emoji
123
PhotoGrid_1374424963796
1075210_403234233120471_1493055550_n
Valeu o sacrifício, não valeu, Luana?
Quem tiver mais histórias para contar e quiser dividir com os leitores aqui do papo gula é só enviar para maria@papogula.com.br, vamos adorar.
beijos,
assinatura_papogula

Papo Gula no


2017 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)