Uma historia incrível de emagrecimento

- POR Maria Rocha

Hoje quem a vai conta sua historia é a Gislaine Almeida, Gislaine conta um pouco sobre sua trajetoria de ganho e perda de peso e mostra para a gente como é possível alcançar nossos objetivos quando se que muito! Parabéns Gislaine, você é um grande exemplo para mim e para todos!!

IMG_20150318_205914

“Me chamo Gislaine Almeida ,tenho 28 anos,sou casada a 12, sempre fui magra, fui mãe aos 16 anos e deixei minha filha com minha sogra na Bahia bem pequena , só que a 10 anos quando vim morar em São Paulo engordei quase 30 quilos,  eu não me reconhecia mas no espelho, não tinha mais roupa que me sentisse bem e quanto mais eu parava pra pensar, mais achava que eu não combinava com aquele corpo,   nunca pensei que fosse tão difícil emagrecer,nesses últimos anos passei do 60 quilos para 90 quilos(isso mesmo ,pasmem ),no ano 2013 comecei a fazer dieta, tomei remédio (o que foi a pior besteira que já fiz) mais como não levei muito a serio não tive os resultados desejados, até conseguir emagrecer alguns quilinhos mas nada perto do meu objetivo final e pior voltei a engordar tudo de novo!

Meu maridão super saudável, malhava pra caramba, eu tinha o exemplo dentro de casa, foi quando eu disse para mim mesma, o que  você está fazendo com você…Só depende de vc a mudança da sua vida! Eu não quero mais esse corpo, e além de um corpo bonito eu quero saúde e ser exemplo principalmente para minha filha! Conheci o projeto mimis no Instagram e comecei a seguir achei o máximo, foi quando curtir a fanpage no Facebook comecei a me interessar e a seguir todas as coisas por dicas, me entusiasmei tanto que acabei criando o projeto gisalele no face e no Instagram também!
Aos poucos fui mudando meus hábitos alimentares,me matriculei na academia e passei a fazer muaythai e spinning de segunda a sexta!No sábado e domingo ia pro parque do ibirapuera com o maridão!
Foi muito difícil no começo, pensei em desistir por várias vezes, mais minha vontade de mudar foi maior do que tudo,e já se foram 17 kilos, ainda falta muito pra chegar no meu objetivo, eu sei que tô no caminho certo, e o que me faz seguir cada vez mais forte é saber que de alguma forma ajudo muitas pessoas mostrando que cada uma de vocês são capazes, o importante é focar e não desistir!
Não sigo nenhuma dieta, estou aprendendo muito com reeducação alimentar, e juntamente com atividades físicas, sem fazer nenhuma loucura, está tudo dando certo!
Eu tenho consciência de que tô abrindo mão de muitas coisas pra seguir em busca dos meus objetivos,abrindo mão de sair com os amigos,das reuniões familiares,enfim estou muito antisocial,críticas estou recebendo aos montes ,mais críticas maiores eu recebia quando estava acima do peso,na verdade as pessoas nunca estão satisfeitas com nada!
Só eu sei o quanto isso é importante pra mim,o quanto isso me faz bem,eu estou fazendo isso por mim ,não pelo outros… Motivação para si mesmo é isso… você dá um duro danado e quando você está quase desistindo, começa a ver resultados.
Mas, para obter resultados você tem que dar duro! Não adianta reclamar e chorar, se você não mudou seu estilo de vida! SOMOS o que COMEMOS! COLHEMOS o que PLANTAMOS!  Fácil?? Óbvio que não, mas vale mto a pena!!!
Seja vc sua própria MOTIVAÇÃO… SEMPRE!!!
O quanto você está disposto a se dedicar?  Os resultados virão na mesma proporção.  Quero  ser exemplo e quando você se dedica à um propósito tudo é possível,  pode demorar, mas você chega lá.  A luta continua hoje e sempre.
Só eu sei o quanto isso é importante pra mim !
E o mais importante é ter saúde e ser feliz !
Obrigada Mimis por ajudar tanta gente,obrigada por ter feito eu encherga como eu me encontrava e começar a minha mudança !

IMG_20150318_110912

Beijos,

Maria

Obs. Mande sua história também, seja de ganho ou perda de peso, pedido de ajuda ou o que estiver querendo compartilhar! Envie para: contato@papogula.com.br


Papo Gula no


2017 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)