Cardápio do dia

- POR Maria Rocha

Inspirada pelo meu pé na jaca do final de semana, criei um cardápio ótimo para quem quer começar a semana cortando as calorias. Não tem problema sair um pouco do trilho no final de semana, basta na segunda-feira voltar à rotina direitinho. Hoje, então, é dia de voltar para o “trilho”, sem passar fome e com qualidade.

Em jejum: tomar o suco verde (para receita clique aqui). Aguardar meia hora para comer depois que tomar o suco verde.

Café da manhã: 1 torrada sem glúten (escolher a marca da sua preferência) + 1 fio de azeite e orégano + mate (sem açúcar, pode adoçar com adoçante ou comprar o mate diet de copinho).

Lanche 1: Um punhado de goji berry.

Dried goji berries

Almoço: Frango à Parmegiana Light (para receita clique aqui) + purê de couve-flor (para receita clique aqui) + 2 colheres de sopa de arroz integral.

O frango acompanhado de purê de couve flor e arroz integral

O frango acompanhado de purê de couve flor e arroz integral

Lanche 2: 1 scoop de whey protein isolado batido com 1/2 garrafa de água de coco.

Jantar: 1 omelete de 3 claras e 1 gema recheado com tomate, 1 colher de sobremesa de requeijão de bufála + salada verde.

Ceia: 1 maçã da Mônica.

hs_maca_monica_1

Beijos,

Maria


Papo Gula no


2017 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)