Cardápio do dia

- POR Maria Rocha

Sempre que me programo e organizo um cardápio para a semana, eu consigo me alimentar melhor. Uma boa dica é deixar o cardápio de cada dia planejado para que você possa se programar de véspera, como, por exemplo, cozinhar os legumes e verduras, lavar o alface, descongelar o frango e até mesmo deixar as frutas lavadas. Normalmente, faço isso no domingo à noite e deixo tudo pronto para a semana. Nos dias que eu não volto em casa, eu levo minha comidinha para a rua em uma marmitinha. A organização também é chave de uma boa dieta, por isso fiz uma sugestão de cardápio bem gostosa para vocês.

Café da manhã: 3 dedos de Iogurte Ati Latte desnatado com mel (para ver os benefícios, clique aqui) + 1/2 banda de mamão + alguma fruta vermelha (morango, framboesa, amora ou mirtilo) + 1 colher de sobremesa de chia. – Picar as frutas e misturar tudo, como na foto a baixo :

image

Lanche 1: Mini Trio Light (do sabor que preferir. Eu amo o de pavê de chocolate ou morango com chantilly)

Almoço: Carne moída de frango + quiabo + arroz integral com brócolis.

foto-102

Lanche (Pré treino): 1 scoop de whey protein (de prefêrencia isolado) batido com água de coco.

Pós treino: 1 scoop de Whey protein (de preferência isolado) batido com água e gelo.

Jantar: Paillard de frango (para a receita clique aqui) com salada verde.

paillard

Ceia: 2 quadradinhos de Chocolife 50%

chocolife_50_1

Obs: Deixar uma gelatina diet pronta na geladeira para comer de sobremesa.

Beijos,

Maria


Papo Gula no


2017 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)