Cardápio do dia

- POR Maria Rocha

Com a nova fase que entrei, em busca de baixar o percentual de gordura e ganhar mais músculos, tive que acrescentar mais proteína ao meu cardápio. Eu tenho um pouco de dificuldade de ingerir a quantidade ideal de proteínas para aumentar minha massa magra apenas através dos alimentos. Tendo isso em vista, dei uma mudada no meu café da manhã, acrescentando 1 scoop de whey, sem abrir mão das frutas vermelhas, que eu amo. Com isso, meu café da manhã está me dando mais saciedade e continua uma delícia!

Café da manhã: 1 scoop de whey protein (uso a marca Elite) + 1/2 garrafa de água de coco + frutas vermelhas + 1 colher de sobremesa de aveia

foto-135

Lanche 1: Remix de frutas secas (eu gosto do que já vem pronto, da marca Mãe Terra).

foto.PNG-6

Almoço: Carne moída + 1 pedaço de abóbora + 1 1/2 concha de feijão (sem gordura, apenas refogado na cebola) + salada verde.

foto-134

Lanche 2: 1 scoop de whey protein batido com água.

Jantar: Frango com nirá (para receita clique aqui) + salada verde variada.

foto-133

Ceia: 1 maçã da Mônica.

Beijos,

Maria


Papo Gula no


2017 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)