Cardápio do dia

- POR Maria Rocha

O que me ajuda muito quando quero perder peso, principalmente depois de um feriado longo como o carnaval, é ir distribuindo o carboidrato ao longo do dia, e no jantar comer um grelhado com verduras e salada. Para cortar o carboidrato à noite, tem que distribuí-lo bem ao longo do dia, para não sentir fome de noite. É claro que o processo de emagrecimento varia de pessoa para pessoa, por isso é sempre bom estar em contato com um profissional da área. O cardápio de hoje é uma sugestão ótima para quem quer perder os ” execessos” , se alimentar bem,  saudável e “com graça”

 

Em Jejum: Suco verde ( para receita clique aqui)

foto.PNG-13

30 minutos depois

Café da manhã: 1 torrada de pão sem glúten com 1 camada de pasta de amendoin ( para receita clique aqui) + mate diet ou café

foto.PNG-15

Lanche: 1 barra de cereal kind

Almoço: Macarrão de Quinoa ( ou sem glúten) com molho pesto ( para receita clique aqui) + carne assada

photo-171-2

Lanche: Whey protein isolado batido com água e 4 morangos (antes da musculação)

Jantar: Frango grelhado + Abobrinha grelhada + espinafre cozido no vapor

foto.PNG-14

Ceia: Gelatina diet

Beijos,

Maria


Papo Gula no


2017 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)