Cardápio do dia

- POR Maria Rocha

Cardápio delicioso para começar a semana!!

Café da manhã:

1/2 mamão papaia, com 1 colher de sopa de chia e iogurte lac free

Lanche 1: 1/2 sanduíche feito com 1 fatia de pão de forma light ( eu amo o plus vita fit) + requeijão light + 3 fatias de peito de peru

Almoço: Rocambole de frango ( clique aqui para receita) com quinoa mista

foto-244

Lanche 2: 1/3 de uma quest bar ou 1 barrinha de proteina da marca VO2

Jantar: Peru bolinha Sadia+ Purê de couve flor ( clique aqui para receita )

foto-245

Ceia: Deixar os bombons funcionais prontos, e se der vontade comer 2 antes de dormir ( clique aqui para a receita)

IMG_5667-600x450

Beijos,

Maria


Papo Gula no


2017 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)