Cardápio do dia

- POR Maria Rocha

Eu monto o cardápio do dia para mim e para aqueles que tem um estilo de vida saudável ou estejam tentando ter. Eu acredito e digo para as minhas amigas, que a dieta radical pode funcionar de imediato, mas recuperamos logo o peso perdido caso uma dieta balanceada não faça parte da rotina. Temos que fazer um dieta que se adeque ao nosso estilo de vida, e assim levaremos para a vida toda. Quem está de dieta em geral está em busca de um corpo ideal, seja ele qual for, temos que manter a saúde em primeiro lugar.

foto-48

Café da manhã: Suco verde ( para receita clique aqui) com uma torrada de pão sem glúten com requeijão de búfala e geleia de morango sem açúcar feita em casa ou da marca St. Dalfour

 

foto-47

 

Lanche 1: uma barra de cereais

 

Almoço : Frango em cubinhos com espinafre no vapor e arroz de lentilha ( para receita clique aqui )

foto-46

 

Lanche 2: 1 scoop de whey protein (marca vp2) batido com 1 banana e água

 

Jantar: Carne moída com purê de brócolis ( para receita clique aqui )

foto-45

Ceia : 1 bala diet Hué ( clique aqui para ver mais ) ou 2 quadradinhos de chocolate meio amargo marca Lindt caso eu esteja com muita vontade de um doce ou 1 copo de suco de uva orgânico da marca Uva Só.

beijos,

assinatura_papogula

[print_link]


Papo Gula no


2017 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)