Cardápio para segunda feira

- POR Maria Rocha

Sábado acordei cedíssimo e com o maior prazer saí para fazer uma corrida de 15 km. Logo em seguida, já estava pensando no brigadeiro amigo para repor minhas energias, rsrsrsrsrs ( se o meu treinador ver isso, ele me mata!!). A corrida de sábado não foi o suficiente para gastar minhas calorias, pois eu “chutei alguns baldes “. Desesperada, após comer inúmeras fatias de pizza doce, estou empenhadíssima para começar a semana bem!! Então, vou começar já na segunda feira, com um bom cardápio para jogar fora aquelas gordurinhas que não me pertencem!

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6:30 hs, Café da manhã:

– 1 fatia de pão sem glúten, marca Bem Nutrir, com 1 uma colher de sobremesa de requeijão de búfala marca Bom Destino, e uma colher de café de geleia de morango sem açúcar, marca St. Dalfour.

– 1 água de coco, marca Coco legal. clique aqui .

10:00 hs, Lanche 1:

1 pacote de biscoito de ervas Goodsoy ( lanche de no maxímo 100 calorias), clique aqui para mais opções.

13:30 hs, Almoço:

Camarão com quinoa, e salada verde.   clique aqui para ver receita.

17:00hs Lanche 2:

Sorvete de fruta Italia, clique aqui .

20:30 hs, Jantar:  

Abobrinha recheada de carne moída magra. clique aqui para ver receita.

Não gosto de comer carboidrato à noite, como sempre arroz, massas e batatas no almoço, preciso da energia dos carboidratos porque faço muito exercício.

Sobremesa: Gelatina Diet à vontade.

23:00 hs, Ceia: 

1 maçã

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Dica: Deixar um bolo de banana pronto para beliscar durante a semana, quando bate o desespero, ele salva! clique aqui para receita

 

Beijos,

Maria


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