O vencedor

- POR Maria Rocha

11116628_752154518234662_1915471427_n

Hoje sei que o vencedor não é feito em competições ou campeonatos, o vencedor é aquele que passou por todas as etapas necessárias e, mesmo com suas falhas, alcançou o seu objetivo. O vencedor é aquele que vai até o final e ao olhar para atrás diz “é realmente fiz tudo que estava ao meu alcance”, que deita a cabeça no seu travesseiro com a consciência de que fez além da sua capacidade. Não deixe que o medo te sufoque e muito menos que ele te impeça de tentar. Nāo deixe que o medo ultrapasse os seus limites de uma forma que te paralize. Que a vontade de vencer seja maior que a de recuar, que a vontade de enfrentar seja maior do que a de se esconder.

A vida nos dá tarefas proporcionais aos nossos limites que, uma vez superadas, nos propiciam perceber que a nossa força interior era muito maior do que aquela nossa crença boba de falta de capacidade. Lembre-se o sofrimento é temporário e a glória que carregamos quando ultrapassamos nossos limites é pra sempre.

Seja qual for o seu desafio, sua conquista vai lhe marcar pra sempre, o contrário, por outro lado, deixa uma memória de derrota que dificilmente será apagada.

Poucos estão preparados para suportar a dor e a sacrificar parte do seu bem estar para atingir o sucesso! O fracasso está sempre presente, a diferença entre o vencedor e o perdedor é a persistência, que não te deixa desistir, mesmo depois de cair e levantar dezenas vezes, que te faz ir até o final.

Não desista! Se for pra chorar, chore, se for pra gritar, grite, se for para sentir dor, sinta, mas se sacrifique a todo momento para atingir o que você se deseja se tornar! A vontade, a persistência e a cabeça no lugar são sempre seus maiores aliados. O vencedor ou o campeão merecem o título conquistado, afinal de contas, foram eles quem suportaram a dor e o sacrifício por tempos inestimáveis para chegar aonde queriam.

Por Maria Rocha


Papo Gula no


2017 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)