Um pedido de ajuda!

- POR Maria Rocha

Pessoal, hoje se inicia uma coluna de ajuda mútua! Começamos com um depoimento que além de lindo inclui um pedido de ajuda, a autora do texto preferiu sem manter no anonimato,  espero a interação de vocês nos comentários!!

Beijos,

Maria

“Bem, hoje posso me considerar uma pessoa bastante vitoriosa por vários motivos um deles é que venci minha mente já a algum tempo. Em maio de 2014 comecei uma luta contra mim mesma, com intenção de emagrecer, aos poucos e com uma alimentação bem desregrada, comendo qualquer coisa “Light”eu conseguia perder peso, porque sabemos que no começo é fácil pois a pessoa vai ingerindo menos gordura e o corpo vai utilizando a acumulada. Então cheguei a 6 meses de academia e fiquei doente, gripada e minha mãe não quis mais que eu frequentasse a academia. Eu já havia perdido 10kg e não queria recuperá-lo DENOVO e também não estava satisfeita, então a 3 meses comecei a correr na rua 1 hora e com alimentação bem restrita e ai sequei muito muito e fiquei sem vida, muito magra e abaixei o tempo para 40min diariamente. Atualmente corro, mais como tenho uma alimentação muito restrita, estou sofrendo compulsões por apenas uma gordisse BISCOITO,  o único vilão da minha alimentação.. Eu gasto muitas calorias pois faço uma alta intensidade entre as corridas, mas sofro com as compulsões, sempre estou querendo comer e depois me arrependo e quero correr mais e mais.. Acho que é sempre assim.. Queria ajuda para amenizar esse problema. Hoje já perdi mais de 16kg e estou grata por ter conseguido, para muitos parece pouco, mas para mim é muito, pois só eu sei o que sofro todo dia com isso..

Ass. Anônimo “


Papo Gula no


2017 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)