Vamos ser felizes agora?

- POR Maria Rocha

Viver é para poucos, muitos apenas existem. As vezes eu fico me perguntando, porque não viver o momento presente? Porque não ser feliz agora? Para que deixar a felicidade para depois?!
O ser humano vive em função de fazer muitos planos, com isso acaba criando muitas expectativas e assim projetando a felicidade para uma data marcada, como por exemplo: ” o meu aniversário vai ser o melhor dia do ano”, “Mal posso esperar para a viagem de Janeiro para a Disney”, acaba que vivemos em torno daquela data específica e assim deixando de ser feliz hoje. Eu aprendi que nem sempre as datas marcadas são as melhores, e que a felicidade mais plena vem no nosso dia a dia quando a gente menos espera. Nós criamos a felicidade, escolhemos estar felizes, tristes, criamos momentos alegres, tudo depende absolutamente de nós. Sei que muitos não vão concordar, mas nós somos unicamente responsáveis por absolutamente tudo que acontece nas nossas vidas! Por isso devemos criar momentos felizes, se possível todos os dias, porque a vida é agora, o ontem já passou e o amanhã ainda vai chegar . Porque viver na expectativa de um momento, se podemos viver-lo agora?! O maior erro do ser humano é apostar todas as suas fichas no outro, por isso vivemos frustrados, pois o outro nunca vai gerar uma felicidade do tamanho da sua expectativa!  Viva o agora, viva o hoje, viva cada segundo, minuto, e o mais importante, seja autor da sua própria felicidade e bem estar, nunca dependa do outro para ser feliz! Vamos ser felizes agora?!

Por Maria Rocha

132f1107bda61b72907e3bf079c3c36d

Obs. Escreva seu texto também, seja um desabafo, uma história de vida, dificuldade para emagrecer, um pedido de ajuda, pensamentos, o Papo Cabeça é o espaço certo para abrir a cabeça sem ter julgamento, o céu é o limite!A ideia é buscar ajuda com pessoas que se identificam ou pode te ajudar!

Caso seja da sua preferência, o seu texto pode ser anônimo e mesmo assim vocês vai conseguir ajuda/conselhos através dos leitores com os comentários aqui no post!

Mande seu texto para: contato@papogula.com.br

Beijos,

Maria


Papo Gula no


2017 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)