Contratando sua festa em casa

- POR Maria Rocha

Receber amigos em casa é sempre gostoso e muitas pessoas deixam de fazê-lo por falta de tempo ou outras razões. Recentemente fui convidada para um jantar onde tudo estava perfeito e a dona da casa não se ocupou de nada, ela chegou quase de convidada. As meninas do Bien Recevoir é que foram as craques por trás da incrível produção que nos esperava.

foto-246

O clima do jantar já começou pelo convite, super original, veio dentro desta caixa de acrílico.

 

O negócio funciona mais ou menos assim, a dona da casa só tem que dizer quantos amigos quer receber e o tipo de comida e bebida que gostaria de oferecer. Elas providenciam os convites, contratam motoristas para os convidados preocupados com a lei seca, e montam o clima do evento alugando móveis, louças e objetos de decoração. Contratam a música ao vivo ou o som que o cliente preferir, resolvem os arranjos de flores, garçons e o mais importante, nos deliciam com uma comida deliciosa, sofisticada e caprichada.

foto 1-20

Reparem que menu delicioso….

 

unnamed-11

Foi uma experiência muito agradável e que chegou para ficar, veio para ajudar muitas famílias a fazerem mais festas ou pequenos jantares, afinal quem não gosta de uma boa celebração?

 

unnamed-12

E de brinde, esses bolinhos individuais deliciosos!!!

O email de contato para falar com as craques do Bien Recevoir, Patrícia Maia e Regina Sampaio, é: regina.sampaio@bienrecevoir.com.br

Beijos,

Vivi


Papo Gula no


2017 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)