A decisão de correr uma Maratona

- POR Maria Rocha

Foi meu corpo ou a minha cabeça que decidiu correr a maratona de Paris?! Vão ser as minhas pernas que vão suportar essa distância, ou a minha cabeça que vai me fazer completar os 42,195km?!
Não tem um dia em que eu não pense na maratona, acordo e durmo pensando nisso, afinal de contas são 42km. Sempre tive um sonho de realizar uma maratona, até que depois de correr 7 meias maratonas eu resolvi me inscrever. No primeiro momento veio a empolgação, animação e entusiasmo! Os mêses foram passando e hoje faltam exatamente 55 dias para a prova, agora veio a preocupação, o nervosismo, o medo e os questionamentos. Vire e mexe eu penso, porque que eu fui me inscrever nessa M


Papo Gula no


2017 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)