Jornada Nike zoom

- POR Maria Rocha

Tenho participado de alguns eventos da Nike, e a minha sensação é de que existe algo de mágico em cada um deles e isso se dá pela energia das pessoas e dos lugares escolhidos. Neste último sábado, aconteceu o segundo encontro da Jornada Nike Zoom que contou com algumas surpresas para as convidadas. O encontro foi ás 7 horas da manhã na loja Nike Ipanema, ganhamos os nossos kits, entramos todas em um ônibus fretado pela Nike e nos dirigimos para um lugar que seria surpresa.

O lugar onde a Jornada aconteceu não poderia ter sido mais bem escolhido, foi na escola naval, um dos pontos mais lindos do Rio De Janeiro.

image1-2

 

Lá tivemos uma série de atividades incríveis, conhecemos atletas que são novas promessas para as olimpíadas de 2016, competindo em 100, 200 e 400m rasos. E para testar os novos modelos de tênis , o Pégasus 31 e o Nike Air Zoom Structure 18, fomos desafiadas a correr em uma pista track and field, o que é completamente diferente de qualquer esteira ou asfalto.

Eu no meio dos atletas, que são promessas olímpicas para as olimpíadas de 2016

Eu no meio dos atletas, que são as promessas olímpicas para as olimpíadas de 2016

Para começar, tivemos uma aula de localizada no meio da pista de track and field, com a professora Gil, da academia Body Tech, e em seguida os atletas ensinaram algumas técnicas e educativos para melhorar a performance durante o tiro de 100m rasos.

image6

A atleta Tamarah demonstrando os educativos

A atleta Tamarah demonstrando os educativos

image2-2

image5-2

 

Nós corredoras amadoras, tivemos a oportunidade de nos dividir em grupos e simular uma corrida de 100m rasos, saindo dos blocos em posição de competição. As vencedoras de cada grupo, tiveram a chance de competir entre si e a vencedora ganhou um prêmio.

image7

image2

Comemorando com a querida Rosana Fortes, após me "classificar" para a final

Comemorando com a querida Rosana Fortes, após me “classificar” para a final

Durante os tiros de 100m conseguimos sentir o amortecimento do Zoom Structure para dar impulsão e estabilidade nas corridas de velocidade.

image2

image4

 

Fechamos o dia de treino com um belo café da manhã, com mais uma experiência incrível na bagagem e já pensando quando teremos outra!

 

Deu para sentir a energia desse treino, magico?

Deu para sentir a energia desse treino, magico?

10311255_779607855429124_1472428581_n

Obrigada e Parabéns à Nike por nos proporcionar uma experiência como essas!

Créditos pelas fotos: o super fotografo Edu Biermann, IG: @photobiermann, site: ebiermann.com

Beijos,

Maria


Papo Gula no


2017 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)