Porque fazer a segunda maratona?

- POR Maria Rocha

8 de Abril de 2015 – Paris, Chegada da minha primeira maratona, um dos maiores desafios que eu já enfrentei, tanto para o meu corpo quanto para minha mente. Sem nenhuma sombra de dúvidas foi um dos dias emocionantes da minha vida. Esse dia me provou que o meu corpo é capaz de tudo que a minha mente comandar. A mente é capaz de coisas que a gente nem imagina.. Ter corrido uma maratona mudou completamente a minha vida, por inúmeros motivos e alguns deles são, ter enxergado a capacidade que eu tenho de enfrentar os problemas, o der e vier, que tenho persistência para alcançar meus objetivos e que não posso desistir de absolutamente nada na minha vida. Me também mostrou que eu tenho uma força enorme dentro de mim que me faz lutar pelo que eu quiser, nem eu sabia que tinha essa capacidade dentro de mim..
Por esses e outros motivos, ano que vai ter mais maratonas na minha conta, quais eu vou fazer?! Paris, 3 de Abril já é a minha próxima Maratona!
Esses motivos acima e muitos outros me fazem ter vontade de cruzar a linha de chegada dos 42k novamente..

unnamed-18


Papo Gula no


2017 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)