Bolinho fit

- POR Maria Rocha

Estou sempre em busca de receitas mais saudáveis e que possam ser feitas em casa. Como sou completamente fissurada por doce, estou sempre procurando receitas “fit” que nos proporcionam um prazer sem culpa. É claro que um bolinho fit não é como comer um bolo de chocolate com calda de brigadeiro, porém quebra um galhão! Rodando pelo o Instagram hoje, encontrei uma receita fit e adaptei ao meu gosto.

foto.PNG-22

Eu aconselho a colocar em forminha, pois eu coloquei o meu em caneca e cresceu demais, ficou até engraçado!

Ingredientes:

1 ovo

1 e 1/2 colher de sopa de achocolatado orgânico ( eu uso ou Native, se preferir pode usar o zero)

1/2 scoop de Whey Protein de chocolate ( eu uso o Iso 100)

1 colher de chá de óleo de coco

1 colher de sobremesa de açúcar Demerara ( ou mascavo, ou adoçante culinário)

1/2 colher de sobremesa de pasta de amendoim

1 colher de café de fermento em pó

 

Modo de fazer:

Misturar todos os ingredientes até que forme uma massa homogênea, e despejar em um caneca ou forminha e levar ao microondas entre 2min e 30s a  3 minutos, o bolinho fica com uma consistência de biscoito e não muito fofinho. Use a sua criatividade e crie uma caldinha fit, usando o whey ou o achocolatado!

Beijos,

Maria


Papo Gula no


2017 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)