Brigadeirão Fit

- POR Maria Rocha

A receita de hoje, foi tirada do livro Raio X, da Gabriela Pugliesi, dei uma adaptada e ficou delicioso. O Brigadeirão dela é uma ótima sobremesa para se ter em casa durante a semana. Ela chama de Fit por que leva whey proteín, que é um produto que ajuda no ganho de massa muscular. Ontem me bateu o maior desespero para comer um doce gostoso, aí eu fui logo procurar uma receita para fazer. Normalmente eu não acho graça em nenhum doce de dieta, para mim doce, tem que ser aquele de verdade, o que leve açúcar, farinha, chocolate e etc. Esse brigadeirão passou no meu teste de “gula” e matou minha vontade de comer doce, vale a pena fazer em casa! Coloquei a receita adaptada e exatamente como eu fiz em casa, espero que gostem!

foto-197

Ingredientes:

-3 gemas

-3 ovos inteiros

-300ml de leite desnatado

-3 colheres de sopa de whey protein sabor chocolate (ou leite em pó desnatado)

-3 colheres de sopa de achocolatado diet ( se preferir, use cacau)

-3 colheres pequenas de adoçante culinária

-Óleo de coco ( para untar a forma)

 

Modo de fazer:

Bata todos os ingredientes no liqüidificador, coloque numa forma untada com oleo de coco (use a de silicone, é mais fácil na hora de desenformar) e asse em banho maria por uns 40-50 minutos, em forno baixo!!!

Obs. assim que eu desenvolver um caldinha fit para o Brigadeirão e coloco aqui para vocês!

Para benefícios do whey proteín, clique aqui.

Beijos,

Maria


Papo Gula no


2017 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)