Brigadeiro branco

- POR Maria Rocha
Minha paixão por doce já é mais do que pública, portanto conto dia por dia da semana até chegar sexta feira e poder “chutar o balde”. Vou dividir com vocês a receita maravilhosa de brigadeiro branco, para que possamos comer de joelhos juntos, e agradecer a Deus que a sexta feira e o leite condensado existem.
Brigadeiro branco:
Ingredientes:
1 lata de leite condensado
Manteiga
Biscoito Maria
Coloque a manteiga na panela, junto ao leite condensado. Mexer sem parar, com uma colher de pau ou de silicone, até que o seu brigadeiro comece soltar da panela (borbulhar), esperar mais um pouco para que ele engrosse, ai o brigadeiro já vai estar no ponto. Coloque o brigadeiro em copinhos pequenos ou em um recipiente do seu gosto. Quebre bastante o biscoito maria, até que ele vire um farelo, depois passe na peneira para ficar fino como uma farofinha.  Jogue essa farofinha em cima do brigadeiro, ai já vai estar pronto para comer.
Olha a maravilha que fica:
Me contem se comeram “rezando”,
Maria
Tags:

Papo Gula no


2017 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)