Brigadeiro de Limão Siciliano..

- POR Maria Rocha

Não tem nada melhor do que quando chega sexta-feira e temos aquela sensação de “missão cumprida”, de que fizemos ou pelo menos tentamos fazer dieta rsrsrsrs, de que saímos da inércia e do sedentarissimo e fizemos exercícios físicos e que ao menos tentamos ter uma vida mais saudável. Vou confessar que para mim,não comer doce é o maior desespero, então quando chega sexta feira agradeço a Deus por ter resistido a semana toda e poder me dar o prazer de comer meu docinho. Afinal de contas ninguém é de ferro, e nem vive de folha- é necessário e faz parte da vida saudável se dar o prazer de “chutar o balde” de vez quando…Sou do tipo que qualquer doce é bem-vindo, mas se tratando de brigadeiro eu fico completamente sem rumo. Para mim qualquer brigadeiro vale a pena, mas essa receita que vou dar hoje, aqui entre nós, levanta até defunto do caixão. É realmente de outro planeta!!! Quem é amante de brigadeiro vai enlouquecer, a sensação que tenho é que estou comendo uma mini torta de limão com brigadeiro branco.

 

Brigadeiro de Limão Siciliano

– 1 lata de leite moça
– chocolate branco
– 1 limão siciliano

Modo de fazer:

Fazer o brigadeiro branco, e quando pronto na panela misturar com 1 colher de sopa de chocolate branco. Raspar o limão e misturar as raspinhas no brigadeiro com chocolate. Depois do brigadeiro de limão siciliano pronto espere esfriar. Raspe a barra de chocolate branco, enrole o brigadeiro e passe nas raspas do chocolate branco

photo-138

photo-139

 

Beijos,

Maria


Papo Gula no


2017 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)