Brownie

- POR Maria Rocha
      Como sou louca por doce, vivo atrás de coisas gostosas e receitas para fazer. O brownie que eu faço aqui em casa é uma receita deliciosa que eu peguei no blog 40 forever (www.40forever.com.br). O brownie é fácil de fazer e fica “de comer de joelhos”,  crocante por fora e molhadinho por dentro. Vale a pena fazer, porém lembre-se de uma coisa, depois de pronto é difícil parar de comer!
photo-177

Ingredientes:
– 2 xícaras  de  Farinha de Trigo
– 2 xícaras de  Açúcar
– 2 xícaras de  Nescau
– 200 gramas de Manteiga
– 4 Ovos
MODO  DE FAZER
Em uma vasilha de vidrex colocar metade da manteiga, metade do Nescau, e  levar em banho Maria – deixar derreter.
A  parte misturar o  açúcar,  a outra metade da manteiga, a farinha, os ovos (um a um) e por fim o restante do Nescau. Acrescente  a  mistura feita em banho maria ( já fria ) e mexa ate que a mistura fique homogênea. Coloque a mistura em tabuleiro  untado para assar em forno pré-aquecido, a 180º graus,  por mais ou 25 – 30  minutos( pode ser mais tempo, vai depender da temperatura e do forno de cada um), controle para que não passe do ponto.

Tags:

Papo Gula no


2017 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)