Brownie de caneca sem glúten

- POR Maria Rocha

Oi Gente,

Ja falei por aqui algumas vezes que sou completamente alucinada por doce, um chocólatra da carteirinha. Semana passada, bateu um desespero e eu não queria comer algo tão calórico e sim algo gostoso que não me trouxesse culpa. Dei uma ronda pela a internet, peguei algumas receitas de brownie de caneca sem glúten, e adaptei ao meu gosto, ficou uma delícia!

foto-48

Ingredientes:

1/4 xícara de farinha sem glúten ou farinha de quinoa.
1/4 xícara de açúcar mascavo
2 colheres de sopa de achocolatado em pó diet da Native ou de sua preferência
2 colheres de sopa de óleo de canola ou outro óleo vegetal suave
2 colheres de sopa de leite

Mode de preparo:

1. Em uma caneca, misture os ingredientes secos até ficar sem pedaços. Junte o óleo e o leite até obter uma pasta grossa.

2. Coloque no microondas em potência alta por 1 minuto, verificando após 30 segundos. O ponto ideal é quando tiver com a aparência ainda um pouco mole, mas com certa firmeza, coma quente.

Beijos,

Maria


Papo Gula no


2017 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)