Brownie de Caneca

- POR Maria Rocha

Depois de ouvir tanto sobre o bolo de caneca, resolvi dar um pesquisada sobre ele. Essa semana viajei pela internet e testei algumas receitas, como já disse aqui, não coloco nenhuma receita que não passe pelo meu selo de aprovação. Encontrei uma super fácil, e ficou uma delícia, é o brownie de caneca.  É bom para matar a vontade de doce instantânea e é ideal para o ansioso que não aguenta esperar nem o brownie assar . Essa receita você espera apenas 1 minuto assar no microondas. É claro que não fica igual ao brownie tradicional, mas quebra um galhão.

Ingredientes:

¼ de xícara de farinha de trigo

¼ de xícara de açúcar mascavo

2 colheres de sopa de chocolate em pó

2 colheres de sopa de óleo

2 colheres de sopa de leite

 

Modo de fazer:

Misture a farinha, o açúcar e o nescau até que forme uma farinha homogênea, reserve. Em outra vasilha misture o leite e o óleo e acrescente a outra mistura. Misture até que fique igual a uma massa de bolo. Em seguida, despeje a massa em um caneca de sua escolha. Coloque no microndas por 1 minuto em potência alta. Cheque nos 30 segundos, pois o tempo pode variar um pouco. O ponto é quando fica uma casquinha por fora  molinho por dentro.

Obs: O ideal para levar no microondas é a louça branca.

Passo a Passo

Passo a Passo

photo-108

 

Tags:

Papo Gula no


2017 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)