Espaguete de Legumes

- POR Maria Rocha

     Nem tudo é doce nessa vida, durante a semana tento seguir uma alimentação saudável, vivo pesquisando novas receitas, atualmente na minha casa temos seguido as receitas de dieta funcional de um livro indicado pela queridíssima do nosso lar, a competente nutricionista Andrea Santa Rosa.
Espaguete de legumes:
Abobrinha
Cenoura
Palmito fresco
Tomatinho cereja
Azeite
sal
Rale os legumes na parte mais grossa do ralador, cozinhe separadamente no vapor, pois cada um tem seu tempo de cozimento, não deixe ficar mole, tem que ficar  “al dente”. Coloque o sal à gosto, enfeite com tomatinhos e manjericão  e ao servir regue com um bom azeite orgânico e salpique um pouquinho de queijo parmesão … Vai muito bem com um filezinho de frango orgânico grelhado ou um bifinho.
Resultado esperado:  barriguinha sequinha ao acordar no dia seguinte!
Beijinhos,
Maria

Tags:

Papo Gula no


2017 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)