Creme de espinafre light

- POR Maria Rocha

Hoje vou dar mais uma receita para a nossa “dieta com graça”, afinal de contas, a segunda-feira merece uma comidinha gostosa para enganar a dieta. Para quem tem filho que não gosta de comer verdura, ou aquele marido que reclama que a comida está sem gosto, esse creme de espinafre também é uma ótima pedida. Às vezes precisamos da uma maquiada na verdura para ela ficar mais saborosa. Boa segunda e ânimo pessoal, que a semana está só começando!

Congro rosa cozido com molho de tomate acompanhado de creme de espinafre light

Congro rosa cozido com molho de tomate acompanhado de creme de espinafre light

Ingredientes:

  • 1 maço de espinafre
  • 1 cebola ralada
  • 1 colher (sopa) de requeijão de búfala light ( se preferir pode usar o requeijão light)
  • 1 colher (sopa) de azeite de oliva extravirgem

Modo de fazer:

Refogue a cebola, acrescente o espinafre e misture até que esteja cozido e sem nenhuma água. Em seguida acrescente o requeijão de búfala.  Tempere com sal á gosto e vá mexendo até engrossar. Retire do fogo e está pronto para servir.

espinafre

Beijos,

Maria


Papo Gula no


2017 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)