Crepioca de Whey

- POR Maria Rocha

Essa semana cheguei em casa da academia morrendo de fome, com vontade de comer alguma coisa gostosa! Então, coloquei a mão na massa, e não é que saiu uma crepioca de whey deliciosa?!
Para quem tem dificuldade de tomar whey,  essa receita é uma ótima opção e super mata a vontade de comer um docinho!

foto 1-16

Ingredientes:

 

Massa:

2 colheres de sopa de farinha de tapioca
1 scoop de whey protein isolado sabor chocolate
1 ovo

Recheio:

2 colheres de sopa de pasta de amendoim

Calda:

1 colher de sobremesa de achocolatado diet

Modo de fazer:

Peneirar a farinha de tapioca, acrescentar o ovo e o scoop de whey, misturar até que forme uma massa homogênea. Coloque a massa numa frigideira anti aderente e asse dos dois lados até que fique douradinha. Apague o fogo, coloque o recheio na massa da crepioca, em seguida dobre a crepioca como se fosse um sanduíche, com cuidado para não quebrar a massa. Para a calda, misture 50ml de agua com 1 colher de sobremesa de achocolatado diet, leve ao fogo para esquentar e sua calda está pronta. Regue a crepioca com a calda quente.

Obs. Para quem tem treino pesado essa receita é um excelente pré treino, pois dá muita energia!

Beijos,

Maria


Papo Gula no


2017 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)