Frango à parmegiana light

- POR Maria Rocha

Para conseguir manter uma alimentação saudável e uma dieta balanceada, temos que estar sempre inovando e criando receitas novas. Para quem não aguenta mais comer aquele frango grelhado de cada dia, hoje vou dar uma receita incrível, para dar um toque a mais no franguinho sem gosto. Ser gostoso nem sempre significa que engorda, pelo contrário, podemos deixar a nossa comida do dia-a-dia deliciosa e light, basta usar a criatividade.

foto-85

Ingredientes:

  • Peito de frango
  • Queijo minas ou mussarela de búfala
  • Molho de tomate
  • Orégano

Modo de fazer:

Grelhe o frango normalmente, até que ele fique levemente dourado. Depois de grelhado, coloque uma fatia de queijo minas ou de búfala por cima, o molho de tomate e orégano e leve ao microondas por 1 minuto. Está pronto para servir.

O frango acompanhado de purê de couve flor e arroz integral

O frango acompanhado de purê de couve flor e arroz integral

Para receita do purê de couve flor clique aqui

Para ver um post só de receitas gostosas do nosso amigo Frango, clique aqui

Beijos,

Maria

 


Papo Gula no


2017 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)