Mousse de maracujá

- POR Maria Rocha

Já disse algumas vezes aqui, mas vale a pena relembrar, receita boa é receita fácil. Quando a receita fica complicada demais, perde a graça e o prazer de cozinhar. Para os ansiosos e gulosos ( me incluo nessa categoria), o bom mesmo é aquele doce que se faz rapídinho. A receita hoje, tem todas as características do papo gula e dos gulosos, é fácil, rápida de fazer e muito gostosa!   Aproveitem!

photo-201

 

Ingredientes:

1 lata de leite condensado

1 lata de creme de leite

½ garaffa de suco concentrada de maracujá ( eu uso o maguary)

½ xícara de chá de água

1 folha de hortelã  para enfeitar

 

Modo de fazer:

Bater todos os ingredientes no liquidificador por 1 minuto. Despejar na travessa que será servida e levar ao freezer por duas horas. Tirar do freezer 15 minutos antes de servir. Depois mantenha na geladeira.

 

Se quiser dar uma sofisticada no seu mousse, coloque as sementes do maracujá e uma folha de hortelã.. ( foto retirada do google)

Se quiser dar uma sofisticada no seu mousse, coloque as sementes do maracujá e uma folha de hortelã.. ( foto retirada do google)

 

obs. Já perceberam que doce é meu vício ne?! prometo que virão mais receitas salgadas na semana que vem!

Beijos,

Maria


Papo Gula no


2017 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)