Mousse “fake” de Whey

- POR Maria Rocha

Escrevo sempre por aqui que sou louca por doce rs.. Em um desses dias de semana mais ou menos umas 10 horas da noite, me bateu uma vontade louca de comer doce! Como aqui em casa não tem nada que não seja saudável, o máximo que você vai encontrar na geladeira é uma maça ou uma gelatina diet. Então resolvi me virar com o que tinha na geladeira, e deu mais do que certo, ficou uma delícia!

IMG_8962

Ingredientes:

1 pote de iogurte desnatado ( eu uso o Yorgus)

1/2 scoop de whey protein ( eu uso a marca protowhey )

Adoçante á gosto

Canjica de milho doce á gosto ( vende na Bem Vivo Delivery)

 

Modo de fazer:

Em um recipiente, misture o pote de iogurte da sua escolha com o 1/2 scoop de whey, misture até que fique homogêneo. Em seguida, coloque o adoçante, misture, prove para ver se está do seu gosto e acrescente mais adoçante se necessário. No final, jogue a misture já no pote que você vai comer e decore com as canjiquinhas de milho doce por cima. A canjiquinha deixa sobremesa mais crocante!

Para comprar os ingredientes dessa receita, basta acessar: www.bemvivodelivery.com.br! Ao fazer as compras use o cupom: papogula e ganhe 15% de desconto nas suas compras!

Beijos,

Maria


Papo Gula no


2017 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)