Paillard de Frango

- POR Maria Rocha

O paillard de frango é uma ótima opção para quem quer pegar leve quando vai almoçar ou jantar fora. De tanto comer o paillard de frango do restaurante Alessandro e Frederico resolvi testar em casa, e funcionou. Para quem está de dieta, o pailard fica uma delícia acompanhado de uma salada de rúcula e tomate, já para quem quer dar aquela saidinha da dieta, o fettucine Alfredo cai super bem como acompanhamento também. Qualquer massa ou risotto vão cair bem com o paillard. Se a ideia é ficar magra, coma o frango com salada, que você vai ficar fiininha que nem ele.

foto-82

Ingredientes:

1 filé de peito de frango de 150 gramas ou mais

Sal, pimenta, alecrim e cebola.

Azeite

Modo de fazer:

Abra o filé de frango ao meio com uma faca, forre a bancada ou uma tábua de carne com papel filme. Coloque o filé de frango e uma camada de papel filme por cima. Com o rolo de pastel amasse o frango até ficar o mais fino possível.

Tempere com sal, pimenta do reino, cebola ralada, alecrim ou como preferir. Deixe um pouco na geladeira para pegar o gosto do tempero, pincele uma frigideira ou grelha com azeite e leve para grelhar. Fica uma delícia com vários acompanhamentos.

Imaginem esse fettucine alfredo, acompanhada de um paillard de frango.. hmm, delícia!

Imaginem esse fettucine Alfredo, acompanhada de um paillard de frango.. hmm, delícia!

Para receita do Fettucine Alfredo em sua versão original clique aqui

Beijos,

Maria


Papo Gula no


2017 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)