Penne ao funghi

- POR Maria Rocha
      Tente acrescentar na programação do seu final de semana essa deliciosa massa ao funghi. De tanto comer essa receita na casa de minha avó, resolvi copiar em casa e deu certo. Olhem como é fácil..

Ingredientes para 2 pessoas:
1 pacote de funghi
2 colheres de sopa cheias de queijo Mascarpone ou cream cheese
1 colher de sopa de creme de leite
4 mãos cheias de Penne
2 dedos de manteiga com sal
queijo parmesão
meia cebola
sal
Modo de fazer:
Coloque a massa para cozinhar, seguir as instruções na embalagem. Lave o funghi em agua corrente, depois de limpo coloque o funghi em uma vasilha com agua e em seguida coloque no micro ondas por 5 minutos.
Refogue a cebola na manteiga, em seguida acrescente o funghi sem a agua (reserve a agua) , misture e depois acrescente o mascarpone. Ajuste o ponto desse molho à gosto colocando a agua do funghi aos poucos. No final com o fogo bem baixinho jogue um punhado de parmesão e o creme de leite. Misture bem e o seu molho está pronto.
Escorra o macarrão e misture ao molho.

O funghi na agua

O molho pronto

A massa!!

                                                              Pronto para comer!!
E ai gostaram?
Beijinhos,
Maria

Tags:

Papo Gula no


2017 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)