Pirulito caseiro

- POR Maria Rocha
   Hoje vou dar uma receita incrível e diferente. Eu estava no cabeleireiro, conversando com o João meu maquiador quando ele me contou sobre suas peripécias na cozinha. Ao sempre tentar algo diferente para sua filha, ele inventou um “pirulito”caseiro marvilhoso. Para quem conhece e gosta tem o sabor do biscoito Calypso.Ingredientes:
Biscoito Maria
Doce de leite em lata
Palito de picolé
1 barra de chocolate ao leiteModo de fazer:Pegar um biscoito Maria, e passar o doce de leite ( como se estivesse passando manteiga em uma torrada), pegar o palito de picolé colocar no meio do biscoito, pegar o outro biscoito e colocar em cima do biscoito com doce de leite, como se fosse um sanduíche.  Levar a geladeira e deixar de uma a duas horas para que o palito fixe o no biscoito. Repetir o processo na quantidade desejada de pirulitos.

Colocar o chocolate em raspas em banho Maria, e esperar ele derreter bem. Após derretido, pegar os pirulitos e um por um passar no chocolate como se fosse uma cobertura. Após repetir o processo em todos os pirulitos, colocar para descansar ate que o chocolate endureça.
Obs. Improvise um lugar para os pirulitos secarem, como por exemplo dentro de um copo ou fincado no isopor .

Beijos,
Maria


Papo Gula no


2017 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)