Doce de bombom sonho de valsa

- POR Maria Rocha
   Sei que hoje ainda é quinta feira, mas eu não me aguentei! Preciso dividir com vocês uma receita de doce de bombom maravilhosa, que sempre rola nos finais de semana na minha casa!  Essa receita vem passando de mão em mão desde a época que minha avó era garota, e agora chegou na minha geração! é uma bomba calórica, mas garanto que vale a pena!

INGREDIENTES:
1 lata de leite moça
1 lata de leite
1 lata de creme de leite
3 gemas
8 bombons
1 xicara de Nescau
¼ de xicara de agua
Fazer um creme com os dois tipos de leite e as gemas peneiradas, mexer em fogo brando até engrossar. Fazer separado uma calda com agua e Nescau e ferver.
Arrumar no pirex primeiro uma camada do creme depois os bombons picados e por cima a calda de Nescau.  Deixar na geladeira e depois de endurecido colocar o creme de leite por cima. Manter no freezer e tirar meia hora antes de servir .
PECADO TOTAL!
Beijinhos,
Maria.

Papo Gula no


2017 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)