Torradas de Espinafre com Banana

- POR Maria Rocha

Essas torradinhas são feitas na casa da minha avó e eu adoro, ficam crocantes e deliciosas! As torradinhas podem servir de acompanhamento de uma carne ou até mesmo de aperitivo em dia de receber os amigos em casa. Além de super gostosas, elas também são super saudáveis. Se preferir, para ficar ainda mais saudável você pode usar as torradinhas integrais ou sem glúten.

foto-115

Ingredientes:

  • Banana prata em rodelas;
  • Queijo minas padrão light ou parmesão;
  • Espinafre;
  • Pão francês ou de sua preferência.

Modo de fazer:

Cozinhe o espinafre na água e sal, refogue com um fio de azeite e cebola ralada, pique bem e reserve. Corte a banana em fatias finas e o pão em fatias o mais finas possível.

Coloque o espinafre sobre as torradas, em seguida a banana e o queijo ralado. Leve ao fogo médio até as torradas ficarem crocantes.

foto-114

Gostaram?

Beijos,

Maria


Papo Gula no


2017 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)