Gula Gula

- POR Maria Rocha

O Gula Gula está presente em praticamente todos os bairros do Rio de Janeiro. Fundado em 1984, o restaurante oferece um cardápio variado com diversas saladas e pratos quentes usando sempre produtos orgânicos. Mas, cuidado: esse light pode ser só na aparência…

Pratos como a salada de quinoa com frango e o carpaccio de salmão são realmente lights e podemos comer sem medo. No entanto, quando chegamos na seção de “montar o prato”, o inimigo pode ser invisível. Ao pedir um arroz integral com frango grelhado e salada verde (aparentemente o prato ideal) você pode estar sendo enganado! Lá, é preciso explicitar ao garçom que você quer que seja utilizado azeite na preparação tanto do frango quanto do arroz. Se isso não for mencionado, tudo será preparado no óleo convencional!

Então, fica a dica: sempre ressaltem que querem tudo com azeite, molho a parte e etc. Levando isso em conta, o Gula Gula pode sim ser amigo da sua dieta, mas você tem que estar atento!!!

Beijos,

Julia

gula gula2

 

Tags:

Papo Gula no


2017 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)