Restaurante Riso

- POR Maria Rocha
        restaurante Riso foi aberto recentemente para os amantes de risotto pela dupla Jorge de Sá e Daniela Santos. O restaurante conta com algumas sugestões do chef Daniel Kohler, que dá com um sabor exótico aos pratos. Entre mais de 20 tipos de risotto, o cardápio também tem uma variedade de entradas, entre elas o arancini de champinhon com molho de trufa e o queijo brie com trufas negras, os quais não se pode deixar de provar ! A culinária desse restaurante é uma verdadeira arte com arroz arbóreo mesclada com pratos super saborosos. A risoteria super aconchegante é ambientada em um salão de exposição, com peças de arte à venda que são variadas de tempos em tempos. Na primeira vez que fui, os quadros expostos eram de Romero Britto. O restaurante é aberto de terça-feira à domingo para almoço e jantar. 

     O final do ano está chegando, e a Riso é uma ótima opção para comemorar, celebrar e ter um jantar super especial com os amigos e família. Eu sou suspeita para falar, pois já sou uma freqüentadora assídua da riso. Conheça essa maravilha também..  


Entradas: 

Crocante de Pato 

                          Queijo brie derretido com molho de trufas negras

                         Arancini de champgnon com trufas e molho funghi 


Pratos:

                                        Risotto de lagostim com alho poró

                                   Risotto parmegiana com filet mignon

                                                Risotto de rabada


Riso
Rua Anibal de Mendonça, 175, Ipanema
Tel: (21) 2147-8259 


Beijos,
Maria
Tags:

Papo Gula no


2017 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)