Frutas Vermelhas – Do suco à caipirinha..

- POR Maria Rocha

Mulheres lindas, não são lindas à toa, elas se cuidam. Para combater os radicais livres o suco de frutas vermelhas em jejum é uma ótima dica. As frutas vermelhas além de muito saborosas, são excelentes antioxidantes.

“Além de fornecerem poucas calorias, as frutas vermelhas possuem compostos bioativos, que são substâncias que contribuem para a saúde, prevenindo doenças. Esses compostos que dão a cor vermelha na frutas. Podendo atuar na redução do colesterol, fortalecimento do sistema imunológico e na prevenção de doenças cardiovasculares. ”

Receita:

– Frutas vermelhas, orgânicas e congeladas da italbráz

– água ou água de coco (coco legal) Modo de fazer:

Pegar a Framboesa, morango, mirtilo e amora e bater com água mineral ou água de coco (coco legal, para ver post clique aqui) e se for do seu gosto acrescente clorofila para te dar energia (para ver post sobre clorofila clique aqui) !

 

photo-109

photo-110

 

No fim de semana essas mesmas frutas vermelhas vão te acompanhar no “chute ao balde “ se misturadas com vodka!!

photo-112

 

Obs. As frutas vermelhas batidas com leite de aveia também ficam uma delícia..

Onde comprar:
Carioca Zen

R. Humaitá, 154 – Humaitá  Rio de Janeiro, 22261-001

Tel: (21) 2286-4786

Beijos,

Maria


Papo Gula no


2017 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)