5 receitas fit (e maravilhosas!!) para os fãs de cream cheese

- POR Maria Rocha

Use esse creme nas suas refeições sem abusar das calorias!

Receita cremosa é tudo de bom! Mas a gente sempre tem que tomar cuidado com os abusos… Agora, já experimentou se deliciar com uma receita “puro creme”, e sem culpa? Não tem nada melhor, principalmente para os amantes do cream cheese. Reuni aqui cinco receitas do Papo Gula que são o máximo, dá uma olhada:

 

Fondue light

Esse friozinho fora de época é um problema para alguns mas, por outro lado, é desculpa para comer coisinhas deliciosas! Lembra dessa receita de fondue light? Se ainda não experimentou, essa é a hora!

 

Risotto de frango light

Sim! É possível curtir o queridinho risotto sem peso na consciência! Quer notícia melhor? Nessa receita, o creme do prato é cortesia do cream cheese light, combinado com arroz integral, que ajuda em uma digestão mais rápida.

 

Abobrinha de cara nova e recheada

A abobrinha é a melhor amiga de quem está de olho no peso. Se você é fã do fruto (é, ela não é um legume!), essa receita recheada com tomate, cream cheese light, azeitonas e o delicioso manjericão vai te encantar.

 

Penne ao Funghi

Olha só que chique essa receita que eu preparei para vocês!! Quentinho, cremoso e delicioso, o penne ao funghi alegra a vida de qualquer um! Para fazer uma versão menos calórica, experimente usar a massa integral e o cream cheese light 😉

 

Cheesecake de chocolate low carb

Agora, um docinho! A receita de cheesecake de chocolate low carb veio da minha nutricionista, a Julia Engel. Ela fica deliciosa e é proteica, além de ser realmente bem baixa nos carboidratos e com pouquinha gordura! Deu água na boca?

E aí, qual você vai fazer? Ou quais? Não esqueça que eu quero ver, hein! Então, não deixe de postar uma foto do resultado no seu Instagram, com a #papogulareceitas.

Beijos,

Maria


Papo Gula no


2018 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)