Espaguete de palmito

- POR Maria Rocha
Sempre que vou ao restaurante Zuka, como o espaguete de pupunha. Daí, é claro, resolvi tentar fazer em casa. Pois é, e deu certo! Aliás, não tem nenhum mistério, é facílimo de fazer. O espaguete é delicioso até para quem não está de dieta. Já para quem está, é uma maravilha, pois tem pouquíssima caloria e, de quebra, parece um macarrão. Com certeza mata a vontade!

Receita de espaguete de palmito

Ingredientes:
  • Pupunha natural
Modo de fazer:
Ralar o palmito cru no ralador de queijo, usar a parte mais grossa do ralador para isso. Depois de ralado, colocar no vapor em torno de 5 a 7 minutos, para que ele fique “al dente”. Depois, escorra o palmito e, acredite, já estará pronto para comer.
Pode acrescentar o que você quiser, vai do gosto de cada um. Fica bom com molho de tomate, queijo parmesão, azeite, misturado com carne moída, atum, salmon… Use a sua imaginação (e sua gula, rs) e aproveite!
ralar pupunha

Rale o palmito na parte mais grossa do ralador

macarrão pupunha palmito
Coloque no vapor de 5-7minutos
prato macarrão pupunha palmito
Espaguete pronto. Eu misturei com salmon, ficou muito bom!

Espero que gostem!
Beijos,
Maria


Papo Gula no

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.


2021 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)