Espaguete de palmito

- POR Maria Rocha
Sempre que vou ao restaurante Zuka, como o espaguete de pupunha. Daí, é claro, resolvi tentar fazer em casa. Pois é, e deu certo! Aliás, não tem nenhum mistério, é facílimo de fazer. O espaguete é delicioso até para quem não está de dieta. Já para quem está, é uma maravilha, pois tem pouquíssima caloria e, de quebra, parece um macarrão. Com certeza mata a vontade!

Receita de espaguete de palmito

Ingredientes:
  • Pupunha natural
Modo de fazer:
Ralar o palmito cru no ralador de queijo, usar a parte mais grossa do ralador para isso. Depois de ralado, colocar no vapor em torno de 5 a 7 minutos, para que ele fique “al dente”. Depois, escorra o palmito e, acredite, já estará pronto para comer.
Pode acrescentar o que você quiser, vai do gosto de cada um. Fica bom com molho de tomate, queijo parmesão, azeite, misturado com carne moída, atum, salmon… Use a sua imaginação (e sua gula, rs) e aproveite!
ralar pupunha

Rale o palmito na parte mais grossa do ralador

macarrão pupunha palmito
Coloque no vapor de 5-7minutos
prato macarrão pupunha palmito
Espaguete pronto. Eu misturei com salmon, ficou muito bom!

Espero que gostem!
Beijos,
Maria


Papo Gula no


2019 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)