Frango à parmegiana light

- POR Maria Rocha

Para conseguir manter uma alimentação saudável e uma dieta balanceada, temos que estar sempre inovando e criando receitas novas. Para quem não aguenta mais comer aquele frango grelhado de cada dia, hoje vou dar uma receita incrível, para dar um toque a mais no franguinho sem gosto. Ser gostoso nem sempre significa que engorda, pelo contrário, podemos deixar a nossa comida do dia-a-dia deliciosa e light, basta usar a criatividade.

foto-85

Ingredientes:

  • Peito de frango
  • Queijo minas ou mussarela de búfala
  • Molho de tomate
  • Orégano

Modo de fazer:

Grelhe o frango normalmente, até que ele fique levemente dourado. Depois de grelhado, coloque uma fatia de queijo minas ou de búfala por cima, o molho de tomate e orégano e leve ao microondas por 1 minuto. Está pronto para servir.

O frango acompanhado de purê de couve flor e arroz integral

O frango acompanhado de purê de couve flor e arroz integral

Para receita do purê de couve flor clique aqui

Para ver um post só de receitas gostosas do nosso amigo Frango, clique aqui

Beijos,

Maria

 



2020 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)