Lanches Doces

- POR Maria Rocha

Está para nascer uma mulher que não sofre quando faz dieta, todas nós, inclusive as magras (rsrsrs), temos que ter um equilíbrio na alimentação. Uma boa saída para sanar a nossa vontade de comer guloseimas é fazer lanchinhos saudáveis e gostosos. Fiz uma tabelinha com opções de lanches de baixa caloria, e por incrível que pareça são deliciosos. Sei que nada se compara ao brigadeiro ou a barra de chocolate, mas durante a semana temos que segurar a onda!

 

image-13

 

1.Croc Apple: 

croc-apple-de-maca-e-canela-40g-flora-frutas-500x500

2.Bananinha com canela – Tachão de Ubatuba  (não contém glúten e é uma delícia!!): 

Fatos Nutricionais por 1 unidade (20g)
Valor Energético 251 kj
60 kcal
Carboidratos 16 g
Proteínas 0 g
Gorduras 0 g
Fibra Alimentar 1 g

Não contém quantidade significativa de proteínas,gorguras totais,gorduras trans,gorduras saturadas e sódio.

3. Alfarroba:

Clique aqui para ver o post sobre alfarroba!

4. Barrinha de proteina VO2:

5. Cookies integrais Jasmine Diet:

6. Banana Passa desidratada Power Fruit: ( Eu amo de paixão, como quase todos os dias de lanche)

Beijos,

Maria


Papo Gula no

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.


2021 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)