Maçã do amor fit

- POR Maria Rocha

maçã do amor fit

Quem disse que maçã do amor precisa ser uma bomba calórica? A receita abaixo, da querida Vivi, é perfeita para curtir o docinho sem peso na consciência. Porque além de ser fit, é uma delícia! Além disso, é uma ótima opção de lanchinho para o final de semana. Assim, você sente que está comendo um doce, mas sem sair da dieta! Espero que gostem, que façam em casa e que postem no insta com a #papogulareceitas. 

Beijos, 

Ma

Receita de maçã do amor fit

ingredientes para 1 pessoa:

  • 1 maçã
  • 1 medida de whey de chocolate da sua preferência
  • água

Modo de fazer:

Faça uma calda grossa com o whey, adicionando 1 colher das de sobremesa de água gelada. Vá mexendo bem, acrescentando um pouquinho mais de água até ficar no ponto de calda. Cuidado para não colocar água demais. Em seguida, cubra a maçã com a calda e coloque na geladeira por uns 10 minutos para endurecer um pouquinho. Fica uma delícia!

Dica: Frutinha de baixa caloria, rica em antioxidantes e, além disso, ainda ajuda a controlar os índices de colesterol e triglicerídeos.

Vivi


Papo Gula no


2019 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)