Bruxinha da Maria

- POR Maria Rocha
Quando a minha casa está cheia, não pode faltar sobremesa com chocolate. E se a receita incluir brigadeiro, garanto que não tem erro e não sobra nada. Pensando nisso, vamos dividir uma ideia facílima e rápida de fazer: a bruxinha da Maria. É uma receita aqui de casa que todo mundo ama!
Forrar um pirex com uma camada de brigadeiro branco, por cima colocar uma camada de biscoito maízena, fazer outra camada com brigadeiro preto e por último decorar com outra camada de biscoito.
Receita de brigadeiro preto que a Maria faz:
Ingredientes:
1 lata de leite condensado
3 colheres de sobremesa de nescau
1 de colher de chá de manteiga
Acrescente todos os ingredientes na panela, em fogo brando. Mexa bem para que não queime o fundo, quando o brigadeiro começar a ferver (borbulhar), mexa bem rápido até que ele engrosse. Seu brigadeiro está pronto.
Clique no marcador brigadeiro branco para ver a receita de brigadeiro branco que a Maria faz.
Sua sobremesa esta pronta! É sucesso garantido!
Beijos,
VIVI
Mãe da Maria

Papo Gula no


2019 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)