Pão baixo carbo: receitinha fácil e muito rápida

- POR Maria Rocha

Para incrementar sua dieta de um jeito bem gostoso!

Poucas coisas na vida são mais gostosas do que um pãozinho quentinho. Mas, como nem tudo na vida são flores e os pães tradicionais são muito calóricos, hoje a receitinha é de um pão baixo carbo delicioso e muito simples de ser preparado.

Acreditem se quiser, você vai gastar, no máximo, cinco minutos entre misturar os ingredientes e ter o pão prontinho e quentinho no seu prato. Então, é uma alternativa ótima para os dias que você sentir falta do bom e velho tradicional café da manhã brasileiro!

Pão baixo carbo (uma unidade)

Ingredientes:
– 1 ovo
– 2 colheres das de sopa de farelo de aveia (ou farinha de amêndoas ou de coco)
– 1 colher das de café rasa de fermento em pó
– Sal a gosto

O queijo parmesão ralado é opcional, mas deixa um gostinho muito bom! Minha sugestão é acrescentar apenas uma colher para o pão ficar mais saboroso.

Modo de preparo:

Misture o ovo, a farinha e o sal (e o queijo, caso coloque) muito bem, até que fique uniforme. Depois, adicione o fermento e misture um pouco. Por fim, basta colocar na frigideira e deixar em fogo baixo. Não se esqueça de virar quando o pão já estiver desgrudando.

Coloque o recheio que quiser e bom apetite!

Me contem se acharam gostoso? Vou adorar saber a opinião de vocês!
Beijos,
Ma


Papo Gula no


2017 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)