Como curar o coração sem quebrar a dieta
Uma seleção de receitas deliciosas que não vão te deixar com peso na consciência
Ninguém merece passar por uma decepção amorosa! Mas para tudo se dá um jeito na vida. Poucas coisas são tão boas para um coração partido, do que preparações que nos aquecem por dentro, não é?
Mas, para quem acha que só um pote de sorvete ou uma caixa de bombons, resolvem lágrimas de amor, sinto em decepcioná-los. Hoje, trouxe uma seleção de receitas que vão ajudar a curar um coração partido, sem quebrar a dieta!
São opções gastronômicas para você fazer em casa, saborear bastante, curar as feridas e não ficar de mal com a balança no dia seguinte. Tem receitas doces, para as formigas, e salgadas também. Vamos conferir?
Receitas salgadas
Pensar em receitas salgadas para curar um coração partido é pensar nas famosas “besteirinhas”, ou seja, o fast food, a junk food e por aí vai. Por isso, escolhi dois clássicos que todo mundo ama, pizza e a tão querida entre os brasileiros, coxinha de frango.
Pizza: Aqui no Papo Gula, tem um post incrível que ensina a fazer uma pizza fit low carb. É deliciosa, e tem baixa caloria. Porque a base da massa é couve-flor e, acredite, não tem gosto de couve-flor! Clique aqui e confira!
Coxinha: Para quem prefere um finger food, a receita de coxinha de peito de frango com batata doce é a opção perfeita! Clique aqui e confira essa delícia que eu, pessoalmente, adoro.
Receitas doces
Muitas pessoas acreditam que doces fit não tem gosto de doce. Então, o Papo Gula está aqui para desmistificar isso. Há várias receitas aqui no site para você aproveitar e fazer em casa quando quiser.
Hoje, especialmente, separei três opções deliciosas. São tão gostosas que falam por si só, então, aproveitem! Basta clicar em cima do nome da receita para conferir o post: petit gateau sem farinha, brownie funcional e trufas proteicas deliciosas.
Agora, o dia seguinte da dor de cotovelo, não vai ficar pior por causa do peso na balança. E não se esqueça: todo mundo fica triste, todo mundo tem o direito de sofrer. Mas é importante dar a volta por cima. Então, coloque um curativo no coração e seja feliz!
Beijos,
Maria