Como curar o coração sem quebrar a dieta

- POR Maria Rocha

decepção amorosa

Uma seleção de receitas deliciosas que não vão te deixar com peso na consciência

Ninguém merece passar por uma decepção amorosa! Mas, para tudo se dá um jeito na vida. E poucas coisas são tão boas para um coração partido do que preparações que nos aquecem por dentro, não é?

Mas, quem acha que apenas um pote de sorvete ou uma caixa de bombons resolvem lágrimas de amor, sinto em decepcioná-los – ou, por outro lado, vocês podem ficar felizes! Porque, hoje, trouxe uma seleção de receitas que vão ajudar a curar um coração partido, mas sem quebrar a dieta!

São opções gastronômicas para você fazer em casa, saborear bastante, curar as feridas e, não, você não vai ficar de mal com a balança no dia seguinte. Tem receitas doces, para os formigas, e salgadas também, é claro, para quem prefere o sal ao açúcar. Vamos conferir?

Receitas salgadas

Pensar em receitas salgadas para curar um coração partido é pensar nas famosas “besteirinhas”, ou seja, o fast food, a junk food e por aí vai. Por isso, escolhi dois clássicos que todo mundo ama, mas precisa evitar no dia a dia: pizza e a deliciosa e tão querida entre os brasileiros, coxinha.

Pizza: aqui no Papo Gula, tem um post incrível que ensina a fazer uma pizza fit low carb. É deliciosa, tem baixo carbo e, de uma forma geral, baixas calorias. Porque a base da massa é couve-flor e, acredite, não tem gosto de couve-flor! Clique aqui e confira!

Coxinha: e para quem prefere um finger food, a receita de coxinha de peito de frango com batata doce é a opção perfeita! Clique aqui e confira essa delícia que eu, pessoalmente, adoro.

Receitas doces

Muitas pessoas acreditarem que doces fit não tem gosto de doce. Então, o Papo Gula está aqui para desmistificar isso. Há várias receitas aqui no site para você aproveitar e fazer em casa quando quiser.

Hoje, especificamente, separei três opções deliciosas. São tão gostosas que falam por si só, então, aproveitem! Basta clicar em cima do nome da receita para conferir o post: petit gateau sem farinha, brownie funcional e trufas proteicas deliciosas.

Agora, o dia seguinte do sofrimento não vai ser pior ainda por causa do inchaço ou do quilo a mais na balança. E não se esqueça: todo mundo fica triste, todo mundo tem o direito de sofrer. Mas, é importante dar a volta por cima. Então, coloque um curativo no coração e seja feliz!

Beijos,

Ma


Papo Gula no


2018 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa
O Papo Gula utiliza imagens criativas arrematadas em pesquisas diárias para a elaboração dos posts. Portanto, ressaltamos que algumas imagens não são de nossa autoria ou cedidos formalmente para utilização no site. Por favor entre em contato pelo nosso formulário caso seja o autor de alguma imagem utilizada e gostaria que a mesma fosse removida. ;)